quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E agora?

Foto: placar.abril.com.br

     O que era de se imaginar aconteceu na 29° rodada do Brasileirão Serie A. O Sport Clube Corinthians Paulista foi visitar o Grêmio na arena e com um gol do ex - atacante palmeirense Hernán Barcos, o pirata, o Grêmio derrotou o Corinthians por 1 a 0. Com o resultado a equipe paulista fica cada vez mais próxima da zona de rebaixamento.
    Além disso, os corintianos viram seu arquirrival, São Paulo, ultrapassá-lo na tabela de classificação. O tricolor paulista atuando em seus domínios conseguiu uma bela vitória sobre o atual lanterna da competição, o Náutico. Vitória por 3 a 0, com direito a um golaço, de PH. 
    Em redes sociais são paulinos tiraram a maior onda sobre o revés corintiano. A gozação chega a tanto, que o técnico Muricy Ramalho, foi perguntado em entrevista coletiva quem tinha vencido no sul, no jogo entre Grêmio e Corinthians, Muricy respondeu “Foi nós”, referindo-se ao placar de 1 a 0 para o tricolor gaúcho.
    Rodada após rodada a situação do Corinthians vai se agravando na tabela. Uma equipe que por muitos se acreditava em estar brigando pelas primeiras posições, hoje passa medo e assusta seu torcedor na briga para não cair. Para se ter uma ideia, nos últimos 13 jogos o time venceu apenas uma partida. Simplesmente uma vergonha. Como diz Milton Leite, “Que fase”.
     A situação do Corinthians só não estar mais dramática porque o Vasco e o Criciúma, foram derrotados também.  

    E você, quer debater? O que esse Brasileirão pode ainda proporcionar de emoção?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário