quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Times do Brasileirão 2013

    
   

      Na quarta-feira (11) começou o returno do Brasileirão 2013 série A. As vinte equipes começaram a correr novamente em busca de vitórias. Umas lutam para não serem rebaixadas, outras lutam por vagas na Copa Sul-americana do ano que vem. Outras por vagas na Copa Bridgestone Libertadores 2014 e claro no pelotão da frente, algumas delas lutam pelo título de campeão do Brasileirão 2013.
    Dentre as equipes paulistas que estão disputando o Brasileirão 2013, temos a Ponte Preta de Campinas. A equipe campineira não começou muito bem o returno. A equipe foi derrotada pelo São Paulo por 1 a 0 e no último domingo (15) a equipe ficou no empate com o Flamengo-RJ, 1 a 1. O time está afundado na zona de rebaixamento.
    E o que falar do atual campeão mundial o Sport Clube Corinthians Paulista, que diante do Botafogo-RJ não conseguiu sequer empatar o jogo. Jogando fora de casa, o time foi derrotado por 1 a 0. E no último domingo (15), diante da sua torcida no Pacaembu, o Corinthians foi derrotado pela equipe do Goiás por 2 a 1.     
    Quem também começou o returno com maus resultados, foi o Santos. A equipe foi derrotada por Flamengo-RJ e Botafogo-RJ, ambos por 2 a 1, sendo que contra o Botafogo-RJ a equipe foi batida em plena Vila Belmiro. Com os resultados negativos a equipe está a 4 pontos da zona de perigo.
    Diferentemente do rival São Paulo. O tricolor paulista bateu a Ponte Preta por 1 a 0 no Morumbi em seu primeiro jogo do returno, jogo que marcou a reestreia do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe. E no último domingo (15), jogando fora de casa, o São Paulo foi até São Januário e bateu a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0. Simplesmente dois resultados que importantíssimos para o São Paulo. Com essas duas vitórias seguidas a equipe deixou a zona de rebaixamento.
    E agora, será que teremos grandes surpresas? Opine.

            Lancenet


Nenhum comentário:

Postar um comentário