sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rumo a Elite

redetv.com.br
    A cada rodada do Brasileirão da Serie B que passa, a Sociedade Esportiva Palmeiras fica mais próximo da vaga na elite de nosso futebol. Comandado pelo técnico Gilson Kleina, a equipe venceu o Oeste de Itápolis, por 2 a 0 em São José do Rio Preto – SP, jogo valido pela 26° rodada.
    Com apoio de quase 20 mil palmeirenses, o time começou mais um triunfo com o atacante Leandro, que arrancou do campo de defesa, recebeu de Charles perto do círculo central e tocou no bico esquerdo da grande área para Valdivia, que se desequilibra, ajeita a bola para si com a mão, aplica uma letra para driblar um rival e devolve para Leandro, que deixou o goleiro Fernando Leal e Eric no chão antes de fazer um golaço. Ao final do jogo, nos acréscimos, Serginho aproveitou belo lançamento de Wesley para bater na saída do goleiro e fechar o marcador aos 48 minutos do segundo tempo.
    O Palmeiras com a vitória, chegou aos 59 pontos, com 18 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas. Uma ótima campanha da equipe palmeirense. O Palmeiras mantem a liderança isolada da competição com 10 pontos a frente do segundo colocado, um bom time também do Chapecoense, que por sua vez tem um jogo a menos.
    A torcida palmeirense não vê a hora de ver seu time retornar a elite do futebol brasileiro. Enquanto torce pelo seu time, a torcida acompanha o Brasileirão Serie A de camarote. Eles estão cada vez mais vibrando com as situações dos seus arquirrivais São Paulo e Corinthians.
    E você, qual é sua opinião. O Palmeiras tem seu retorno já garantido pela campanha que vem realizando?


Fonte:  www.g1.com.br

            www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário