sábado, 2 de novembro de 2013

Meio de semana do futebol

                  Foto: http://sccountryclub.com.br

    A rodada de meio de semana do futebol brasileiro teve grandes jogos. Na noite de quarta-feira (30), começaram a ser disputadas as semifinais da Copa do Brasil, com as partidas de idas. Nesta noite tivemos um jogo bem eletrizante entre São Paulo e Atlético Nacional-COL, jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-americana.
    Uma das semifinais da Copa do Brasil foi o jogo entre Goiás e Flamengo-RJ. Um jogo bem disputado e movimentado. Essa partida foi realizada no Estádio Serra Dourada em Goiânia, casa do Goiás.
    A equipe rubro negra, mesmo atuando fora de seus domínios, não tomou conhecimento do time do esmeraldino, e acabou vencendo a partida por 2 a 1, gols de Paulinho e Chicão, para o Flamengo e Vitor descontou para o Goiás.  
    Diante deste cenário, ao Goiás, que jogou desfalcado do atacante Walter, resta devolver o 2 a 1 e forçar os pênaltis, ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Triunfo por um gol de diferença também serve aos goianos, mas a partir de 3 a 2. O classificado vai duelar com o vencedor do encontro entre Atlético-PR e Grêmio. Nesta quarta, no Paraná, o Furacão ganhou por 1 a 0, gol de Dellatorre.
    E por fim, tivemos a partida pela Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Atlético Nacional-COL no Morumbi. Gols de Jadson e dois gols de Antônio Carlos. Para o adversário descontaram, Uribe e Duque. Os dois times decidem a vaga na semifinal daqui a uma semana, em Medellín. Lá, qualquer empate classifica os comandados de Muricy Ramalho - que, antes disso, recebem a Portuguesa, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ao time treinado por Juan Carlos Osorio, será obrigatório vencer para passar à próxima fase do torneio.
    E você, qual é sua opinião? Quais times vão avançar nessas duas competições? Opine.

Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário