domingo, 19 de maio de 2013

Trio de Ferro paulista está eliminado da Libertadores 2013




   Nesta última quarta-feira(15), o Sport Clube Corinthians Paulista, foi eliminado pelo Boca Juniors em um jogo muito polêmico pela arbitragem do juiz paraguaio Carlos Amarilla e seus dois auxiliares. A partida foi disputada no estádio do Pacaembu em São Paulo-SP. Em entrevista coletiva, o técnico do Corinthians revelou que seu ato foi “cínico”, e passou a disparar contra o árbitro paraguaio.
   Tite afirmou: “Foi a primeira vez na vida em que fui cínico, muito cínico. Fui até o árbitro e disse a ele: "Parabéns". Olhei para ele, para o bandeira, puxei-o duas vezes. Fui muito cínico, falso, botei meu lado podre e espúrio para fora. Apertei duas vezes a mão dele, apertei forte”.
   Tite ainda declarou que “não gostaria nunca mais de tê-lo como árbitro”.
   Ainda nessa semana, na última terça-feira (14), A Sociedade Esportiva Palmeiras, também foi eliminada da Copa Libertadores. Em um jogo também muito nervoso, a equipe paulista não soube aproveitar a vantagem de jogar com o apoio de sua torcida. Em uma noite muito infeliz do goleiro Bruno, que falhou de forma grotesca no primeiro gol do time do Tijuana, o Palmeiras sentiu   o golpe e sua torcida também.
   Em entrevista coletiva o goleiro do Palmeiras disse: “Fiquei triste, abalado, é difícil, chega no final do jogo e você não sabe onde colocar a cara, porque decepciona os companheiros. Mas minha cabeça vai estar sempre de pé. Vou continuar fazendo meu trabalho, tenho a confiança de muita gente que é importante para mim”.
   O Palmeiras também reclama da arbitragem, nos dois jogos contra o Tijuana-MEX. O diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro declarou: “foi um resultado que entristeceu, mas nunca falamos em arbitragem e ontem aconteceu. Todo o time do Brasil fala em juiz e desta vez temos direito, porque fomos prejudicados ontem e em Tijuana. Se considerar o segundo gol, tenho de atribuir a essa situação. Nunca ficamos lamentando, mas nesse caso foi extremamente participativo. São lances capitais que poderiam ter nos deixado na próxima fase. Não podemos ficar achando que tudo são flores”.
   E o que dizer do tricolor paulista, o São Paulo, que levou uma goleada de 4 a 1 do Clube Atlético Mineiro, em um jogo memorável do meia Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros.
   Ney Franco, técnico do São Paulo, afirmou: “Acho que o adversário foi muito superior. Hoje, foi infinitamente superior ao nosso trabalho. Jogamos muito abaixo. O Atlético-MG atropelou nossa equipe. Foi a partida que jogamos pior. Passou a equipe que jogou melhor os dois confrontos. O Atlético-MG atropelou nossa equipe”.
   Fica então as seguintes perguntas: Será culpa realmente da arbitragem? ou ainda, O futebol apresentado pelos times que tirou o trio de ferro paulista da libertadores. Deixe sua opinião.


Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário