segunda-feira, 3 de junho de 2013

Preparado ou Despreparado, eis a Questão

Myrria
Entre críticas e elogios, Brasil se prepara para receber Copa do Mundo de Futebol

   Muitas pessoas estão dizendo e questionando se o Brasil está preparado para receber uma Copa do Mundo. Para o jogador de futebol Elias, volante do Flamengo, não adianta ter estádios se não tiver organização. O princípio de tudo é organização.
   Quanto a infraestrutura, os ex-jogadores, Zico e Romário compararam a situação atual nas cidades que sediarão jogos do Mundial com a de locais que receberam partidas da copa de 2010, na África do Sul.
   "Você ia para os estádios e tudo ainda estava inacabado em volta. Não tinha ônibus para voltar para o centro e tínhamos que ir para onde desse. Um horror. Tenho medo que isso se repita", declarou Zico.
   "Pois é meu caro, isso já está acontecendo. Veja o caso dos aeroportos, está tudo muito ruim e atrasado", respondeu Romário.
   A presidente Dilma, declarou: Fiquei impressionada com a beleza e a modernidade desses novos palcos do futebol. A construção desses seis estádios mostra que nosso povo tem determinação, capacidade e competência para organizar a melhor Copa do Mundo de todos os tempos".
   E você, qual é sua opinião, sobre a Copa do Mundo no Brasil. Comente e dê suas sugestões.


Um comentário:

  1. Nessa copa ao que tudo indica, vai ser difícil torcer pela seleção brasileira por muito jogos... então, temos vamos usar nossas energias e torcer para que os prejuízos e dificuldades dos dias da copa sejam minimizados! E que os trabalhadores consigam chegar ao trabalho e voltar para casa... ter uma vida quase normal, principalmente para os que moram nas capitais que já são difíceis no dia a dia.

    ResponderExcluir