segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Corinthians Mergulhado na Crise

Rodrigo Coca / Ag. Estado

A 24° rodada do Brasileirão 2013 Série A, não foi nada boa para o atual campeão mundial, o Sport Clube Corinthians Paulista. A equipe do Parque São Jorge, enfrentou na tarde deste domingo (29), a bela equipe da Portuguesa, no estádio Morenão, em Campo Grande – MS. O jogo teve como mandante a equipe da Lusa.    
    O jogo começou de forma avassaladora. A equipe do Canindé, sufocou o Corinthians, desde o começo. Com boa atuação desde o início o lateral direito Correa fez um cruzamento na medida para Gilberto abrir o placar, 1 a 0 Lusa, aos 7 min da etapa inicial.
    A Lusa continuou em cima, e aos 12 min, Correa novamente levantou a bola na área corintiana, e novamente Gilberto apareceu para balançar as redes de Cassio. 2 a 0 Portuguesa.
    Na base da raça, indo à frente para mostrar disposição à torcida que compareceu em bom número ao estádio Morenão, o Corinthians conseguiu ir ao ataque e teve sua chance em pênalti que Emerson Sheik sofreu de Moisés Moura, aos 17 minutos. Mas Guerrero passou vergonha, cobrando fraco e facilitando para Lauro, que defendeu sem nem dar rebote.
    Com a precisão que nenhum corintiano teve neste domingo, Moisés lançou da intermediária defensiva para Gilberto vencer seus marcadores na corrida desde o meio-campo, driblar Cássio e balançar as redes, 3 a 0 Lusa, um verdadeiro baile.
    A Lusa não diminuiu seu ritmo e Wanderson, que entrou no lugar de Gilberto passou por trás da zaga, o atacante também driblou Cássio, melhor jogador do último Mundial de Clubes, antes de transformar a vitória lusitana em goleada, aos 34 minutos do segundo tempo, 4 a 0 Portuguesa.
    Depois do apito final do árbitro, Emerson Sheik declarou. “O Tite não tem culpa nenhuma. A equipe que vem jogando é a mesma que conquistou tudo há um tempo, com apenas um ou dois jogadores de diferentes. A responsabilidade é de todos, mas a culpa é de nós, jogadores, que entramos em campo. Temos de ter maturidade para reconhecer”.
    Corinthians chega ao oitavo jogo sem vitória. Time está a 6 pontos da zona da degola.
    E agora, Tite ira resistir essa pressão e a crise que está definitivamente instalada no clube? Opine.


           www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário