segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estudante é morta em briga de escola

 
                                     Foto: Reprodução/TV Morena
   Na última quarta-feira (11), nas proximidades da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, a estudante Luana Vieira Gregório, 15, foi morta esfaqueada, após uma briga em Campo Grande – MS. Outra adolescente, amiga de Luana, também ficou ferida depois de uma briga generalizada no local.
     A briga filmada por alunos mostra a confusão envolvendo vários estudantes e o momento em que uma das vítimas é esfaqueada. No dia da confusão, a escola confirmou ao G1 (portal de notícias da Globo) que a suspeita da agressão é aluna do local e estudava na mesma sala que a vítima.
    Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita, de 16 anos, teria começado a briga alegando que a vítima estava com um perfume que causava alergia a ela. As aulas do período matutino terminaram às 11h20 e, dez minutos depois, as adolescentes começaram a brigar na rua do colégio, conforme a PM.
     Outros jovens, alguns estudantes da escola, também se envolveram na confusão, totalizando cerca de 20 pessoas. Funcionários e moradores da rua tentaram dar fim à briga, que só acabou com as garotas feridas.
    O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a adolescente já tinha sido levada por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, ela foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Campo Grande.
    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as facadas atingiram o fígado da adolescente. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e morreu na tarde de quarta-feira. A outra ferida, atingida na perna, recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento.
    Um verdadeiro absurdo essa situação e essa morte. Essa estudante foi morta por causa que usava um perfume. E onde está a segurança? E onde estavam a polícia? E agora como fica a família da vítima. Até quando teremos essa violência e a impunidade reinando? Comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário