terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caso Joaquim

 Reprodução / EPTV
    
Um caso que chocou o Brasil e o mundo. A morte de um menino em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, está repercutindo nas principais mídias. O menino desapareceu na madrugada do dia 05 de novembro. 
    A princípio a mãe e o padrasto foram considerados os principais suspeitos, segundo o delegado que investiga o caso. O corpo do menino foi encontrado cinco dias depois do desaparecimento, boiando no Rio Pardo. O enterro foi na segunda-feira (11) em São Joaquim da Barra (SP).
    Marcus Túlio Nicolino, promotor do caso, afirmou que a polícia e o Ministério Público (MP), continuam trabalhando com a “a linha de que o assassino estava dentro da casa”.
    A polícia já colheu os depoimentos da mãe e do padrasto. Foi constatado que há contradições em algumas versões, afirma a polícia. Neste último sábado (16) a mãe do menino, Natalia Ponte, fez algumas acusações ao padrasto do garoto, segundo entrevista dada a TV Globo.
    As investigações estão a todo o vapor e o laudo do exame do corpo do menino Joaquim, obtido com exclusividade pelo Fantástico, programa da Rede Globo, afirma que não é possível concluir qual foi a causa de sua morte.
    Por conta desse laudo ainda não tão completo, foi pedido analises mais detalhadas de sangue e vísceras, que por sua vez ficarão prontas entre 10 e 20 dias. 
    E você, qual é sua opinião? Quem é o verdadeiro assassino do menino? E qual foi a causa da morte? Opine.


Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário