domingo, 17 de novembro de 2013

Tricolor Carioca vence a segunda seguida

Foto: Agência Photocamera

    Uma partida cheia de emoção. Esse foi o jogo entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã. O tricolor carioca venceu por 2 a 1 de virada, jogo valido pela 35° rodada do Brasileirão 2013.
    Uma partida que começou bem equilibrada. O São Paulo mesmo atuando com um time bem modificado deu trabalho ao Fluminense. Com forte marcação, o tricolor paulista impôs um ritmo forte da defesa ao ataque.
    E nessas descidas ao ataque, o São Paulo abriu o placar com Wellinton, após belo toque de calcanhar de João Shmidt. Parecia que neste momento o São Paulo teria uma vitória de forma bem tranquila. Mas só parecia, pois o Fluminense também atacava o São Paulo, e com perigo.
    E não demorou muito para o tricolor carioca empatar. Em um chute de fora da área, por Rafael Sóbis, a bola explodiu no travessão e voltou para o meio campo, onde o jogador Wagner arriscou novamente para o gol de Denis, e a bola acabou acertando a trave e no rebote Jean apareceu como um autêntico centro avante, e de cabeça empurrou a bola para as redes paulistas, 1 a 1.
    Com o gol de empate o Fluminense cresceu na partida e deu sufoco no São Paulo. O primeiro tempo acabou no empate mesmo.
    Já na segunda etapa, o time carioca voltou com mais disposição e permaneceram tendo o domínio da partida.
    A partida se encaminhava para o empate mesmo. Mas aos 43 do segundo tempo, após cobrança de escanteio o zagueiro Gum, subiu mais que todos da defesa do São Paulo e cabeceou no ângulo do Denis, virando o placar para o tricolor carioca, 2 a 1 Fluminense.
    Com a vitória o tricolor carioca dá uma respirada na luta contra o rebaixamento. Já o São Paulo estaciona nos seus 49 pontos.
    Na próxima quarta-feira, o São Paulo começa a decidir uma vaga na final da Copa Sul-americana, contra a Ponte Preta. Jogo será no estádio do Morumbi. Já o Fluminense terá uma semana livre para treinos e descanso. O próximo jogo do Fluminense será contra o Santos, no interior paulista.

    E você, qual é sua opinião? O atual campeão brasileiro irá escapar do rebaixamento? Opine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário