sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flamengo Tricampeão da Copa do Brasil 2013

Foto: Flaimagem / Flamengo



    O que podemos dizer sobre a grande final da Copa do Brasil 2013, entre Flamengo e Atlético Paranaense. Um jogo memorável entre as equipes. Jogo disputado no Maracanã. O jogo terminou 2 a 0 para o rubro negro carioca. A torcida fez a parte dela, lotando o estádio. Os gols foram marcados por Elias e Hernane, ambos no segundo tempo. 
    A partida começou de forma disputada, o Atlético Paranaense tomou iniciativa da partida e foi para cima do Flamengo, mesmo atuando fora de casa. O resultado de 0 a 0 dava o título ao Flamengo, por ter empatado no primeiro jogo por 1 a 1, esse gol fora de casa dava ao Flamengo de empatar a partida por 0 a 0 e assim conquistar o tricampeonato da competição.
    O jogo teve muitas emoções, bola no travessão, muito nervosismo, e até agressões e expulsões. Um jogo de final, mesmo. Com cara de final, bem disputado.
    O jogo se arrastou com o 0 a 0 até o final da partida, e o Atlético se atirava ao ataque de forma desesperada, dando muito espaços ao Flamengo, que soube aproveitar. Numa dessas descidas Paulinho foi lançado, driblou o zagueiro e cruzou na medida para Elias (ex-corintiano), que de primeira bateu firme no contra pé do goleiro do Atlético, abrindo sim o placar da partida, Flamengo 1 a 0.
    Só restava ao Atlético ir mais ainda para cima, e tentar o gol de empate, e assim levar a decisão para os penais.
    Só que o golpe final do Flamengo, que realmente decretou o título, veio aos 49 do segundo tempo, gol de Hernane, que comemorou o gol dizendo e mostrando que o jogo já tinha acabado. Flamengo 2 a 0, e festa total no Maraca.
    Com a conquista do título da Copa do Brasil 2013, o Flamengo já está classificado para Libertadores do próximo ano.


    E você, qual é sua opinião? O Flamengo mereceu o título da Copa do Brasil 2013? Opine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário